Como anda o seu C.H.A?
- Hey Consultoria
.jpg/v1/fill/w_320,h_320/file.jpg)
- 14 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

Hey Sales,
Como anda o seu C.H.A?
Antes de tudo, não confunda C.H.A com aquele chazinho de camomila nem o que você toma habitualmente de tarde! C.H.A é uma sigla que trabalha habilidades dentro das companhias.
Se você ainda não aplicou na sua empresa, chegou a hora!
continue a leitura que você irá vai entender melhor como funciona.
C de CONHECIMENTO: de forma geral o que deve ser avaliado é o conhecimento da teoria sobre um assunto estabelecido. Know-how, o conhecimento sobre algo que tenha valor ou que possa melhorar a performance nas vendas.
H de HABILIDADE: com o conhecimento teórico concluído, agora é hora de avaliar a forma o que foi colocado na prática. Como o vendedor apresenta o serviço ou produto. Se ele executa de forma correta ou deve ser lapidado.
A de ATITUDE: com conhecimento e habilidade unidos, agora avaliamos a ATITUDE de quem deve realizar o trabalho.
Um profissional curioso, proativo, que tem foco em suas metas estará sempre disposto a exercer melhor seu trabalho.
Essa técnica é uma das direções para começar melhorar o performance de sua empresa.
Precisa encontrar novos métodos para melhorar o desempenho de sua equipe? Fale agora com a Hey Sales e conheça nossa consultoria especializada em processos ágeis, vendas complexas e treinamentos.





Comentários